sábado, 24 de dezembro de 2011

FELIZ NATAL!!!

Ho ho ho Feliz Natal!!!!
Que possamos ter um Natal de luz, paz, amor e muita união!!!
Que nosso Natal seja livre de crueldade e que possamos fazer o bem a todos!!!
Desejo aos leitores do meu bloguinho que essa noite seja mais uma noite em que pensaremos em Deus e em Jesus, pedindo proteção para as nossas vidas e para as vidas dos nossos amiguinhos.
Que esse momento seja de união e muito amor!
Infelizmente eu passarei o Natal longe dos meus filhotes (e esse post foi programado no dia 19/12/11), então, eles decidiram passar por aqui para desejar pessoalmente um Feliz Natal!!

Miah - Minha gatinha mal humorada

Misha - A segundona, adora roubar comida!

Ramsés - O gato mais preguiçoso da casa e os olhos mais lindos do mundo!!!
Omm Sety - O gato que fugiu do fogo e nunca deixou de ser um filhotinho
Mimi - Essa não é minha, é a gatinha da minha mãe, mas já faz parte da família felina!!!

3 comentários: