quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Outubro Rosa - Nestlé® Purina® Cat Chow® no combate ao câncer de mama

Gente, olha que legal essa camapnha da Purina  Cat Chow!!!!
Vamos divulgar essa campanha e ajudar no combate ao câncer de mama!!!!
Eu já curti a página no FB, e vc? Esse é o link direto para a página da Purina Cat Chow no FB!

Bjos!!!!

Ai que foto linda!!!!!!!!!! Estou derretida aqui!!!!
Segue o release da campanha da Cat Chow® com a Femama:


Campanha conta com a interação dos consumidores para doar mais de R$ 100 mil à organização que busca a redução dos índices de mortalidade pela doença no Brasil

São Paulo, setembro de 2011 – De acordo com a JSH&A Breast Cancer Survey, pesquisa realizada a pedido da PURINA® CAT CHOW® com pacientes que venceram a batalha contra o câncer de mama nos Estados Unidos, 84% das entrevistadas afirmou encontrar em seus gatos um efeito tranquilizador durante o tratamento, o que as ajudava nos momentos mais difíceis do processo. O estudo, encomendado pela PURINA® CAT CHOW®, é a base para uma série de ações que a marca vai promover, em parceria com a Federação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Apoio à Saúde da Mama (FEMAMA), no OUTUBRO ROSA, mês em que atividades de conscientização e mobilização pela luta contra a doença são realizadas no mundo todo.

Com o slogan “Eu me cuido. Ele cuida de mim”, NESTLÉ® PURINA® CAT CHOW® entra na luta contra o câncer de mama a partir do dia 4 de outubro. E o marco inicial é a iluminação especial na sede da Nestlé, em São Paulo, capital. Até o dia 20, o prédio, que possui mais de 20 andares, ficará totalmente cor de rosa, acompanhando alguns dos principais monumentos do Brasil.


A PESQUISA
De acordo com as mais de 500 mulheres que participaram do estudo nos Estados Unidos, sua relação com o bichano foi apontada como diferente da relação com qualquer outro animal quando estão mais debilitadas, pois além de companheiros, os gatos são mais independentes que os cães, por exemplo, o que facilita a interação em um período em que o carinho e a atenção fazem toda a diferença. Ancorada no conceito de saúde e bem estar por toda a vida, não só para os animais, mas também para os seus donos, NESTLÉ® PURINA® CAT CHOW® criou uma corrente pela prevenção da doença.

NA LUTA CONTRA O CÂNCER DE MAMA
Com duas formas de contribuir, o engajamento dos consumidores em ações on e off line serão fundamentais para que a marca consiga doar mais de R$ 100 mil à FEMAMA. Entre os destaques, está ação inédita de doação pelo Facebook, a primeira iniciativa de doação neste canal de rede social. A cada “curtir” na página da campanha de Purina® CAT CHOW® no facebook, a marca doará R$ 0,10 para a FEMAMA. A campanha na rede social vai de 04 a 08 de outubro, independente do valor acumulado. Além disso, na compra de qualquer produto CAT CHOW® no mês de outubro, R$ 2 serão doados, também pela marca, até atingir o limite de R$100 mil.

A campanha conta ainda com peças de comunicação nos pontos de venda, anúncios em revistas e TV, um hot site desenvolvido exclusivamente para a ação – www.catchowrosa.com.br –, além de interferências no site da Nestlé e de NESTLÉ® PURINA® CAT CHOW® durante todo o mês de outubro.

9 comentários:

  1. muito legal! aqui em fortaleza alguns locais estão com as luzes rosa para a campanha do mes de outubro rosa!!!! bjssssssss

    ResponderExcluir
  2. Pois é, embora o valor a ser doado seja baixo, pelo menos já alguma coisa, e espero que incentive deiversas empresas a aderirem à campanha. É muito importante!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá!!!! voltei para o Blog!!!
    que campanha legal, adorei!!!!

    ResponderExcluir
  4. Até que enfim garota!!!!!!!! Saudades!!!!!
    Bjao!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. aiiinn saudade também!!!
    a faculdade e o trabalho estão muito agitados, semanão de provas tá complicado.. rs

    ResponderExcluir
  6. Vê se não some mais, aparece p dar um alô!!!! rsrsrs

    ResponderExcluir
  7. Pode deixar, vou tentar atualizar sempre o blog..
    vamos criar um blog sobre comidas vegetarianas? estou precisando me informar mais sobre isso, porque hoje comprei um kibe de soja,mas com recheio de carne, acredita? joguei tudo fora :/

    ResponderExcluir
  8. Muito legal esta campanha. Os animais sempre ajudam e dão força nessas horas dificieis, espero que outras empresas participem de campanhas assim.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Olá Eva!!!! Muito legal mesmo né?! Muito obrigada pelo recadinho!!!!! Bjao!!!!

    ResponderExcluir