terça-feira, 9 de agosto de 2011

Campanha Barriguinha Cheia

   Vi essa postagem no site da ONG Adote um Bicho de Rua e estou divulgando. É sempre legal divulgar e apoiar as campanhas que ajudam as ONGs e aos protetores sérios!!! 
   Será que vcs podem ajudar?? É tão pouquinho!!!!
   Bjos amigos!!!!!!!!!

   Quando você doa para esta campanha está ajudando a alimentar os animais que estão abrigados nas casas e corações de pessoas muito generosas: Os Protetores.
   Mensalmente inúmeros animais de rua são recolhidos por Protetores. Alguns deles têm centenas de animais que dependem dos seus cuidados: alimentação, atendimento veterinário, banhos e controle de pragas. É um trabalho difícil e que exige um grande amor pelas criações da nossa Mãe Natureza.
   Cada vez que um deles estende a mão para um bicho de rua um milagre acontece e um bom número deles encontra novas famílias. Outros tantos ficarão em abrigos até o fim de suas vidas. De uma forma ou outra, eles ganham uma segunda chance.
   O Projeto Bicho de Rua ajuda os Protetores de duas formas: com atendimento veterinário e com alimentos. Mensalmente precisamos distribuir cerca de meia tonelada de ração que são entregues para Protetores de Cães e Gatos. Sem esta ajuda, os abrigos se inviabilizariam. 
   Por isso, muito obrigado por colaborar com a Campanha Barriguinha Cheia. Tenha a certeza que a turma deixará os pratinhos para lá de limpinhos.



   MEIA TONELADA DE RAÇÃO PARECE MUITO MAS NÃO É. FAÇA A CONTA.

   CÃES
   4 cães de porte médio comem 1kg de ração por dia, logo consomem em média 30kg de ração por mês.
   Quantos cães 400kg alimentam por mês? Apenas 53.

   GATOS
   10 gatos comem 1kg de ração por dia, logo consomem em média 30kg de ração por mês.
   Quantos gatos 100kg alimentam por mês? Apenas 34.
______________________________________________________

  Nota da dona do blog Direito Animal: As doações podem ser feitas nos valores de R$ 10,00 à R$ 300,00. Que tal ajudar?
  Para contribuir, basta acessar o site: Campanha Barriguinha Cheia

 

Um comentário: