sexta-feira, 11 de março de 2011

Direito do animal, direito do tutor, dever de zelar! ATUALIZADO!!!!!

   Pessoal, o cãozinho Pinpoo foi encontrado!!!! Agora é verdade!!!! Leia a matéria emocionante sobre o resgate do cão aqui!!!!  


   Bom, impossível não tomar conhecimento sobre a história do cãozinho Pinpoo. Esse é mais um caso brutal de descaso, e como advogada sei bem o que é isso. As grandes empresas se consideram acima do bem e do mal, fazem pouco caso dos seus clientes, e assim o fazem poque sabem que poucos questionarão judicialmente suas responsabilidades.
   Ocorre que fazer pouco caso dos humanos já é péssimo, imagina então de um animal, que diferente dos humanos não sabe falar, não sabe escrever, enfim, não tem condição de "se virar" sozinho e pedir socorro.
   Independente do desfecho dessa história, achando ou não o cão, a empresa, que nesse caso é a Gol, deverá responder pelos seus atos, pela sua falta de cuidados e pela sua distração, ou seja, precisa pagar caro pelo que fez ou deixou de fazer.
   Ainda que estejam muito solícitos e participativos na busca do cão, isso não os exime da culpa, tampouco repara a dor que a tutora do animal está sentindo. Não é uma dor física, ao meu ver essa dor ultrapassa, e muito a dor física, chega a ser uma dor no íntimo, aquela que poucos entendem e já sentiram, a dor da perda de um grande companheiro de 4 patas.
   Acompanharei essa história e sempre que houver atualizações postarei aqui.
   Se você não sabe do que estou falando, clica aqui!
   Direito de resposta - Gol responde às cobranças

   No Facebook foi iniciada uma campanha de boicote à Gol e de cobrança da ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil), veja o banner:


   Vamos ajudar? Repasse para todos que você conhece!

5 comentários:

  1. Thalita, vc viu as novas letras do blog? estão lindas, difícil de escolher, deixei um tema engraçado no meu, seu blog tá lindo e cheio de notícias boas!!! se cuida, beijao.

    ResponderExcluir
  2. ñ tinha visto essa hist ainda! q absurdo! eu infartava! fiquei horrorizada agora! imagina, como é q um cachorro some? onde sera q ele esta? ai q trsiteza!

    ResponderExcluir
  3. Pois é Carol, é um absurdo mesmo!!! Como podem perder um animal??? A empresa precisa ser responsabilizada e a tutora deve procurar o judiciário. Isso é inaceitável!!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Paulinha!!!!!
    Ainda não vi as letras, vou passar lá no seu blog pra ver como ficou!!!
    Bjao!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. oi flor! fico feliz em saber q vc gos do meu blog rsrsrs realmente a minha vontade era d ñ voltar mais.... mas o blog é meu unico amigo.... vamos assim dizer, pq dele fiz muitas amizades.... dificil ficar longe! bjsss

    ResponderExcluir