segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Me perdoa??

   Gente, hoje eu deveria estar escrevendo um post super legal com a atualização da minha nova vida sem carne vermelha, mas infelizmente não sai nada e esse é o motivo...



   Meu gatinho Ramsés (esse tigradinho lindo que está no avatar do Blog no Twitter e tbm no banner que a Paulinha fez (do lado direito) está com Ceratite. Eu postei em várias comus sobre essa doença mas ainda não obtive respostas, então estou muito preocupada pq o que eu li não foi animador!!

   Você sabe de mais informações? Pode me explicar? Poxa eu agradeço muuuuito!!!

Bjinhos para todos!!!

Um comentário:

  1. eu li um pouco sobre isso, tem que levar o Ramsés para fazer alguns exames, mas não fica triste não, Deus não vai permitir nada de ruim ao seu gatinho, tenha fé!!

    ResponderExcluir