quarta-feira, 29 de setembro de 2010

#catloversday - É HOJE!!!!!

Bom pessoal, hoje é o dia do #catloversday.

Eu linkei o post do evento nesse post aqui.

Bom, a minha foto do avatar no blog é da minha tigradinha linda, a Miah. Foi a primeira gatinha a chegar na minha casa, hoje ela está com 2 anos e é muito amada por todos, embora seja de temperamento muito difícil...rsrsrs...estressadinha que só ela!!!

Tenho mais 2 gatinhos, a Misha e o Ramsés (o que está dodoizinho)

Eles são os amores da minha vida, nunca pensei que o meu amor por eles pudesse ser tão grande assim!!!

Aqui a foto da família reunida para a revista Pulo do Gato:


Da esquerda para a direita: Misha (tricolor), Ramsés (tigrado) e Miah (tigrada)

Viva o #catloversday!!!!!!!!!!!

Bjos!!!!!!

3 comentários:

  1. Eu perdi as promos do Twitter, mas o post eu deixei programado desde o dia 28/09, senão teria perdido tbm...rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. haha.. postei uma matéria sua no meu blog, estava precisando atualizar!!
    a minha foto aqui do lado < tá aparecendo pra vc?
    pra mim não, estranho :S
    beijinho

    ResponderExcluir