terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Ajuda para o resgatado Pretinho!!!


   Pretinho é um cãozinho muito jovem ainda, deve ter apenas 7 meses, e já passou por alguns sofrimentos terríveis. Além de já ter tido sua cauda, extensão de sua coluna vertebral, decepada quando filhote; foi entregue a pessoas que não se preocupavam com ele, em Campo Grande, Rio de Janeiro - RJ.


  

   Pretinho era um cão sem cuidados, e tinha acesso a rua. Talvez fosse para a rua tentando complementar sua alimentação, que não deveria ser dada regularmente por seus supostos tutores. Em uma dessas caminhadas, Pretinho foi atropelado e teve sua perna estraçalhada. Mesmo com tal gravidade, ele não recebeu nenhuma ajuda, ficou sentindo dor e se arrastando por dias. Foi encontrado nessas condições pela Denise, integrante do Grupo Ula, que o levou a um veterinário, pois ao questionar sobre a situação do animal à família que estava com ele, recebeu a resposta de que não era preciso fazer nada, pois era “apenas um animal”.



   Pretinho precisa muito da ajuda de cada um, assim como fizeram com o Leônidas. Ele precisa de ajuda para custear a assistência veterinária, pois precisará amputar a perninha e tomar remédios. E precisará de uma família amorosa que o adote e cuide dele, para que ele esqueça a vida de sofrimento que levou até agora. Ele é muito carinho e merece ser feliz. Convidamos a todos, para juntos, com um pouco de cada um e a união que engrandece, mudarmos mais um destino e salvar mais uma vida.


   Para entrar em contato e saber mais sobre a situação dele e como ajudar:

tel:21 3042-7785
tel: 21 2415-7964
E-mail: denise-veg@live.com


OU

contato@uniaolibertariaanimal.com

Conta para depósito (Oficial do Ula):
Bradesco
Gracielle Queiroz
Agência 2757
Conta Poupança 10029600
(Confirme o depósito por e-mail)


   Estamos com nosso site em manutenção, o que dificulta o pedido de ajuda, portanto pedimos ainda mais colaboração de todos ao ajudar com qualquer pequena quantia, com lar temporário e com divulgação. Estamos a disposição, basta entrar em contato. Conforme o andamento do caso, publicaremos mais notícias, fotos do Pretinho, relatórios veterinários e prestações de contas. Divulgaremos tudo o que for arrecadado, como no caso do Leônidas*.


   Enquanto nosso site oficial estiver em manutenção (WWW.uniaolibertariaanimal.com), usaremos o Blog http://bazarula.blogspot.com/ para noticiar o caso, e estaremos frequentemente em nosso Twitter @GrupoUla, mantendo uma linha de comunicação aberta com todos, de acordo com as informações repassadas pela Denise.


*Quer lembrar do Leônidas ou não conheceu a história dele? Assista ao vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=vuZy7A6TEXM

Fonte: Bazar online Ula

Nenhum comentário:

Postar um comentário