segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Um exemplo a ser seguido


   Interrompi os posts sobre a guarda responsável para divulgar essa notícia, eu adoro essa menina, ela vai do papel trágico ao engraçado em um minuto, confesso que acho melhor o papel engraçado...rsrsrs...
   Agora que eu vi essa notícia virei fã de uma vez!!! Espero que outras pessoas acompanhem esse exemplo!!! (alowwwwwwwwwwwwwww famosos essa foi para vcs ok?!)

    "A atriz Isis Valverde, no ar na novela “Ti-ti-ti”, contou ter adotado uma cadela SRD. “Coloquei o nome de Surya, para homenagear a personagem de Cleo Pires em “Caminho das Índias”, disse.
   “Ela ficou me olhando e eu me apaixonei. Estava cheia de pulgas e carrapatos. Dei banho e a cachorrinha já está toda linda. Vou até ligar para a Cleo para falar do nome”, contou Isis.
   Ela contou ainda que gravou uma campanha para a entidade carioca de proteção aos animais Suipa."

Fonte: Anda News

Um comentário: